Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Potencia do Amor

Potencia do Amor

Processo de Pesquisa Para os Produtos Farmaceuticos.

A investigação clínica é conduzida em todo o mundo todos os dias. Este teste é concluído para medicamentos, equipamentos médicos e produtos para identificar a sua segurança, eficácia, benefícios e efeitos adversos.

Produtos farmacêuticos têm de passar por fases muito rigorosas e estágios para garantir que eles são eficazes e seguros. Com doenças como o HIV, câncer, diabetes e mais, cientistas e pesquisadores estão constantemente trabalhando em novos medicamentos para ajudar a retardar e eliminar essas doenças, mas isso tudo tem que ser testado antes que possa ser disponibilizado ao público em geral.

Tudo isso começa com o estágio de desenvolvimento. A fase de desenvolvimento irá identificar como a medicação é absorvida no corpo, os benefícios potenciais, as exigências de dosagem e quaisquer efeitos colaterais. Estes testes são apenas teóricos neste momento e não foram testados em seres humanos. É o que a pesquisa ou cientista acredita, mas a fim de tê-lo aprovado pela FDA, tem uma série de outras etapas e aros para passar antes que seja considerado seguro para o consumo humano e pode começar a fazer uma diferença positiva para as vidas em um mundo escala.

Uma vez concluída a fase de desenvolvimento, a medicação entrará na fase de investigação pré-clínica. Esta fase é muitas vezes realizada em um laboratório usando tanto in vitro e in vivo para saber mais sobre o produto, obter uma visão geral detalhada e confirmar que é seguro para testes humanos. Qualquer dúvida na segurança de produtos em seres humanos vai parar de ir para a próxima fase do ensaio clínico que é a fase de testes humanos.

Quando a medicação passou efetivamente no estágio de pesquisa pré-clínica, então vai para as fases de pesquisa clínica, que compreendem quatro fases para identificar se o produto é seguro, como é eficaz, aprender sobre efeitos colaterais, riscos e benefícios.

Inicialmente, uma empresa especializada ou a empresa farmacêutica vai começar a escolher os seus participantes para participar no julgamento, como ocorreu no teste do citrato de sildenafila . Isso inclui uma série de fatores, incluindo idade, sexo, história médica, saúde e muito mais. Eles também irão identificar quantos participantes eles precisam para garantir que eles obtêm uma visão clara do produto para apresentar ao FDA. Os participantes podem variar de quarenta ou cinqüenta participantes a um par de cem participantes.

Dosagem e avaliações serão determinadas e, em seguida, a investigação clínica entrará julgamento um. Fase um geralmente dura um par de meses, geralmente incidindo sobre os aspectos de segurança dos produtos, com apenas setenta por cento dos produtos farmacêuticos indo para fase dois. Fase dois pode durar até dois anos, dependendo do seu sucesso, isso se concentra na eficácia do produto. Somente cerca de trinta e três por cento dos produtos tornam-na fase três do projeto de pesquisa clínica.

Fase três é um processo de longo prazo que pode durar até quatro anos. Durante este tempo os aspectos da escala maior do medication são testados com os participantes que são monitorados e supervisionados muito pròxima. Isto é para determinar quaisquer benefícios do produto, juntamente com quaisquer efeitos colaterais adversos. Tudo tem que ser detalhado e gravado para submeter-se ao FDA para a aprovaçã0.

Apenas até trinta por cento dos produtos farmacêuticos chegam à quarta e última fase. Na conclusão da quarta fase, a documentação é recolhida e passada para o FDA para a consideração a ser disponibilizada ao público em geral para melhorar a qualidade de vida e fazer a diferença em vidas em uma escala global.

Mais sobre mim

imagem de perfil

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D