Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Potencia do Amor

Potencia do Amor

Como nao Esquecer a Hora de Tomar o Medicamento

Maneiras criativas de se lembrar de sua medicina diária

Você vive no mundo moderno de hoje? Tentando fazer malabarismos com o trabalho, a família e os amigos. Esquecer de pagar uma conta não é grande problema. Esquecer de tomar medicamentos pode ser fatal. Além disso, à medida que envelhecem, provavelmente precisarão tomar mais remédios.

É uma verdade - ficar em cima dos medicamentos de prescrição pode ser uma esmagadora. Seja como for, existem estratégias genuínas e viáveis ​​para ajudá-lo a se lembrar.

A maioria dos sêniores acredita que não há problema quando perdemos uma pílula, no entanto, isso não poderia ser mais fora da base. Idosos sofrem de idade medicação induzida por erros (AIMM). Esta é uma condição normal que não deve ser confundida com a doença de Alzheimer ou demência.

Todas as prescrições medicamentos têm o que é chamado de meia-vida. A "meia-vida" é o tempo que leva para o seu corpo para o metabolismo 50% do ingrediente ativo na pílula. Quando você toma seu produto farmacêutico o tempo todo, seu corpo consegue o que é conhecido como "estado inalterado". Isso significa que o em igual a fora. O ingrediente ativo permanece em um nível constante de ingestão e excreção (sistema de digestão e descarga).

Normalmente, leva seis meias-vidas para uma medicação para alcançar seu estado consistente. Basicamente, esta é uma motivação por trás da razão pela qual é tão imperativo tomar seus medicamentos rotineiramente como você foi informado pelo seu profissional de saúde.

Regularmente, medicate "más reações" pode acontecer incidentalmente quando a medicação, tentando alcançar seu estado duradouro é interpretado. No caso de você perder um casal medições você estará começando do zero. É óbvio por que este método de tomar e esquecer não só não será útil, mas pode até ser prejudicial.

 

Dicas para ajudar você a se lembrar.

 

1. Saiba por que você está tomando eles

 

Conhecimento é poder. Saiba o que você está tomando e por quê. Se o médico lhe disser "Miss 1 dia de pílulas e você vai morrer", será tratado diferente, em seguida, "Tome duas aspirinas e me ligue de manhã" Descobrir sobre seus efeitos positivos pílulas é uma inspiração sólida, também. Isto é particularmente essencial para as condições que têm poucas, assumindo qualquer, manifestações para lembrá-lo como pressão arterial elevada. É chamado o assassino silencioso.

 

2. Caixa de guardar os Comprimidos

 

A Smart Pill caixa é mais do que um organizador de moda velha pílula. Estes usam tecnologia inteligente para lembrar o usuário quando é hora de tomar seus comprimidos. A maioria tem algum tipo de flashing ou beeping lembrete e pode ser encontrado em qualquer farmácia. Caixas de comprimidos têm sido em torno de milhares de anos, mas Smart caixas de comprimidos são uma nova tecnologia. Uma caixa Smart Pill é extremamente valiosa para indivíduos que estão tendo problemas com não conformidade médica.

 

3. Aplicativos de Celulares

 

Aplicativos para ajudar os pacientes a se lembrar e rastrear seus produtos farmacêuticos podem ser baixados em seu Smart Phone. Muitos aplicativos podem até mesmo manter um resumo completo de cada um de seus comprimidos, quando levá-los e se eles foram tomados.

 

4. Alertas de data-livro

 

Talvez você incline para não usar um telefone esperto ou simplesmente como a estratégia básica do método velho da forma de uma programação de papel. Isso não é tão eficaz quanto outros métodos. Marque suas medições diárias em uma programação de papel em casa. Simplesmente certifique-se de usá-lo. A maioria das pessoas começa de grande, mas vacilar muito rapidamente.

 

5. Amarre suas doses de medicação com uma atividade diária

 

Você pode amarrá-lo a rotinas todos os dias. Coloque seus comprimidos com a escova de dentes. Defini-los ao lado da panela de café ou telefone celular. Se você pode fazer a pílula tomar parte de sua rotina diária, você é muito menos propensos a esquecer ou over-dose. Certifique-se de não colocar as pílulas em um ambiente hostil. Eles precisam de uma proteção de crianças curiosas, animais de estimação e calor convincente. A maioria das prescrições são estáveis ​​à temperatura ambiente, no entanto sob grandes condições, eles podem perder a sua intensidade ou desintegrar.

 

6. Peça ajuda ao seu farmacêutico

 

Simplificar o seu regime de medicação é a primeira forma de melhorar a conformidade. O médico ou farmacêutico pode oferecer abordagens ao seu regime farmacêutico para tornar a vida mais simples. No caso de você tomar um medicamento algumas vezes por dia, seu especialista pode ter a capacidade de localizar um medicamento comparativo que não precisa ser tomado como muitas vezes ou pode ser tomado com seus outros comprimidos.

Pergunte ao seu especialista ou especialista em drogas quais os medicamentos que você pode seguramente tomar juntos, entretanto, para restringir inúmeras medições diárias. Certifique-se de verificar se você pode tomar seus comprimidos no café da manhã, ceia ou tempo de sono. Estes foram os tempos mais idosos usar para tomar seus produtos farmacêuticos.

 

Agora temos tambem, aqueles remedios que nao precisa de ficar marcando hora para tomar, pois tomamos ele , justamente para um determinada razao, como por exemplo o cialis diario que serve para ajudar nosso desenvolvimento sexual.

Mais sobre mim

imagem de perfil

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D