Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Potencia do Amor

Potencia do Amor

Como comporta a Industria Farmaceutica

Os custos farmacêuticos têm sido um ponto de estresse para aqueles que precisam de medicamentos de prescrição desde o surgimento da indústria. Este é um problema que deixa muitos na necessidade fora da sorte quando vem a começar sua medicamentação. O que não é compreendido é porque o preço da medicina é tão alto. No entanto, existem propostas destinadas a ajudar os consumidores, oferecendo planos de medicação de desconto que poderia ser o anti-séptico para a indústria ferida.

Compreender a indústria Farmaceutica

O processo de desenvolvimento de um novo medicamento tem quatro etapas básicas. Primeiro, a pesquisa é financiada, e uma vez que a fórmula tem provado eficaz, uma patente é arquivada. Em seguida, o fármaco é fabricado e depois, finalmente, comercializado. Desses quatro passos, a pesquisa eo marketing são de longe os mais caros.

Para entender o processo, considere um exemplo. Para que uma empresa farmacêutica para criar uma fórmula que efetivamente reduz a dor relacionada à doença cardíaca, eles têm que gastar milhões no primeiro passo. Como resultado, eles não podem vender a sua fórmula a um preço baixo e transformar um lucro. O preço deve ser aumentado, e mais pílulas devem ser vendidos, para limpar um lucro, de modo marketing é colocado em prática para fortalecer as vendas. No entanto, os custos de comercialização, por sua vez, aumentar o preço da medicação. Nossas pílulas cardíacas tornaram-se justificadamente caras.

Felizmente, existem programas em vários estados que oferecem cartões de desconto gratuito médico sem subcotar os lucros do produtor. Ao fazer acordos com farmácias, esses cartões RX estão abrindo portas para pacientes de baixa renda ou sobrecarregados.

O fim da era da patente

Quando a pílula de alívio de dor mencionado acima atingiu o mercado, ele fez isso sob patente, um contrato de propriedade caro, mas juridicamente vinculativo. O farmacêutico possui a fórmula, o que significa que outras empresas não poderiam usar a fórmula para competir com o titular da patente. Infelizmente para a indústria farmacêutica, as patentes expiram. Quando o fazem, off-brand ou medicamento "desconto genérico" atinge o mercado a preços dramaticamente mais baixos, o que efetivamente corta a empresa original fora do mercado.

De fato, a indústria farmacêutica decidiu nos anos 90 que as novas fórmulas são muito caras. O dinheiro não era mais dedicado à criação de novas patentes, e nos últimos anos, essas patentes se esgotaram. Isso cria uma luta para a indústria, mas suas conseqüências não são inteiramente negativas.

Boas novas e más notícias

Para o consumidor, a medicina do desconto genérico é um grande efeito lateral de uma expiração da patente. A desvantagem, no entanto, é que a indústria provavelmente vai reagir como ele normalmente tem, por aumentar os preços mais recente, medicação protegida, a fim de compensar a perda. Como por exemplo o cialis , que tem um preço enorme, e agora foi lançado o generico com praticamente mais da metade de seu preço original. Este, também, foi abordado por grupos de terceiros que procuram trazer melhores preços para pacientes em necessidade. Um tipo de padrão se formou: como o mercado continua a mudar, também estes grupos vão continuar a encontrar novas formas de fornecer os descontos necessários.

Mais sobre mim

imagem de perfil

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D